• Jorik Têxtil

O futuro da moda é sustentável


Mais do que novas tecnologias, o que o futuro nos reserva também afetará o nosso guarda-roupa!


Com o passar dos anos voltamos nossos olhares e esforços à preservação da natureza a fim de salvarmos o que nos resta para termos um futuro minimamente tranquilo, com ar puro, água limpa e alimento saudável. Estes esforços têm mudado nossa maneira de enxergar todas as áreas de nossa vida, inclusive a moda! Os esforços para consumir menos, usar menos poluentes e gerar menos lixo tem motivado diversas pessoas a investirem mais nas chamadas “Slow Fashion” que acreditam em peças de maior qualidade e que duram mais de uma estação.




As chamadas slow fashion investem mais em produtos de qualidade, com melhores acabamentos a fim de fazer com que as peças sejam mais duradouras e o consumo seja menor.


Como entrar na onda slow?


A preservação começa nas pequenas atitudes e também depende de você! Que tal começar criando peças com materiais que você conhece a procedência? Saiba de quem você compra e conheça os tecidos, aplicações e detalhes da peça para ter certeza de que realmente vai durar. Você também pode apostar em cores neutras e cortes que valorizam

o corpo, fazendo com que a coleção nunca saia de moda.


Ser slow é o melhor para o planeta, entre nesse mundo de preservação!





0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
  • Ícone cinza LinkedIn

© 2019. Jorik Têxtil

Endereço: Travessa Liberdade, 38 - Maringa - PR