top of page

Jorik SEE COLOR na mídia: Matéria na RecordTV

Nosso trabalho foi destaque na mídia, dessa vez de Santa Catarina.

A matéria que você confere abaixo, foi realizada recentemente, em nossa visita à Associação de Cegos do Vale do Itajaí quando fomos apresentar a Jorik SEE COLOR e seu método transformador de aprender as cores.


Além de ensinarmos várias pessoas a identificar as cores partindo de um sistema que une a posição dos ponteiros do relógio e as cores primárias e secundárias, o repórter Moises Stuker também aproveitou para aprender e ensinar quem estava assistindo ao programa vespertino ND Mais.

Na matéria é possível conferir depoimentos de que nos enchem de satisfação, pois são de deficientes visuais reais que tiveram contato com o nosso método pela primeira vez.


Na mesma ocasião, a criadora do método, Sandra Regina Marchi, ressaltou a importância da parceria entre SEE COLOR e Jorik e nosso fundador, Otávio Vinholi, salientou a relevância da sustentabilidade e inclusão como valores adotados por empresas dos mais diversos setores ao redor do mundo nos dias atuais.


Confira a matéria na íntegra:


Entre os dias 23 e 26 de agosto, marcamos presença na Febratex 2022, uma das maiores feiras têxteis da América Latina na qual tivemos a oportunidade de apresentar nosso produto e ganhar novos fãs para nossa causa pela inclusão e acessibilidade


Foram dias que não esqueceremos. Nosso stand foi um dos mais visitados do evento, de personalidades locais, como Gil Correia, atleta cego e medalhista vencedor de mais de sessenta provas de maratona, à marcas famosas em busca de parcerias com propósito.


Encerramos nossa participação com o sentimento de que estamos fazendo a diferença, levando mais autoestima e independência através da percepção tátil das cores - e é apenas o começo.


Gostou deste conteúdo? Não deixe de comentar!


Siga a Jorik Etiquetas Termocolantes nas redes sociais para acompanhar o universo da Moda, Inclusão e Acessibilidade. Estamos no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube.


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page